Pescoço e Colo

Cada vez mais pessoas tem enxergado a importância dos cuidados com a saúde e beleza da face para uma melhor qualidade de vida e auto-estima, mas poucas compreendem o pescoço e colo como uma região que também precisa de atenção, podendo entregar a idade ao apresentar flacidez, rugas, papada e manchas.

Para evitar e retardar esses males é importante tomar cuidados básicos rotineiros como o uso do protetor solar, ingerir antioxidantes e hidratar a pele. Mesmo assim, com o tempo os sinais vão aparecer, e para isso existem tratamentos importantíssimos para o rejuvenescimento. .

Microagulhamento – desencadeia micropunturas na pele para estimular a produção de colágeno e elastina, melhorando a aparência e firmeza da pele.
Laser fracionado – causa microlesões na pele para estimular a produção de colágeno e elastina, melhorando manchas e a aparência e firmeza da pele.
Luz Pulsada – além de estimular a produção de colágeno melhorando a aparência e firmeza da pele a LIP elimina manchas senis (melanoses solares) comuns na região de colo e pescoço.
Radiofrequência – auxilia na regeneração do colágeno e estimula a circulação sanguínea local. .
Skinbooster – Bioestimulador de colágeno injetável indicado para tratamento e prevenção da flacidez. Após algumas sessões, promove um efeito tensor que suaviza a aparência das rugas e do excesso de pele. .
Toxina Botulínica – a aplicação do botox pode ser muito eficiente em casos de hipertonia dos músculos do pescoço, que causam a flacidez.