Peeling de Diamante

O tratamento com o peeling de diamante promove renovação celular, devolve a elasticidade, clareia as manchas, diminui a oleosidade e a acne, tornando a pele mais uniforme. O principal objetivo do peeling é refazer a superfície da pele reduzindo as rugas finas e poros dilatados. O tratamento age de forma suave e progressiva, podendo ser feitos em quaisquer tipos de pele, inclusive as morenas e as bronzeadas.

Veja mais

Peeling de Cristal

O Peeling de Cristal é um tratamento bem rápido e eficiente para uniformizar a textura da pele do rosto e fechar os poros.

A técnica, que surgiu nos anos 90, estimula a renovação celular e a produção de colágeno e elastina por meio de uma esfoliação mecânica. O melhor é que a descamação da pele é ultra-suave e o procedimento quase indolor.

Veja mais

Peeling Químico

Uma solução química é aplicada sobre a pele, provocando a sua descamação e o surgimento de uma nova pele mais lisa, nova e menos enrugada que a pele mais antiga. Podem ser vários agentes descamativos para fazer este procedimento.

O peeling químico é utilizado principalmente no rosto, mas pode ser aplicado em vários lugares no corpo como: pescoço, colo, dorso, mãos, braços, pernas e até mesmo em locais com estrias.

Veja mais