Você já ouviu falar em criofrequência?

Você já leu ou ouviu dizer algo sobre um novo método de redução de gordura localizada que se chama Crio ou CRIOFREQUÊNCIA?

Muitas pessoas estão optando por esse novo método de estética corporal como uma incrível maneira de reduzir a gordura localizada e tratar a celulite e a flacidez.
Ainda existem muitas pessoas que não sabem ao certo como essa terapia da estética funciona. Por isso decidimos fazer um artigo para ajudar a esclarecer sobre esse assunto que ainda causa muitas dúvidas nas pessoas.

Se você é uma dessas pessoas que ainda não sabe bem a respeito da Terapia de Crio, vamos te ajudar.

Antes de tudo é necessário que se entenda sobre o que é o método. A Terapia de estética avançada é uma técnica que reduz a gordura localizada do seu corpo com uma uma base ultra congeladora, que irá esfriar a sua epiderme com a temperatura de -10º e sob radiofrequência de aproximadamente 55º. Tudo acontece quando ocorre um choque de temperatura que irá contrair as fibras de colágeno.

Mitos e Verdades sobre a Terapia de Crio: o que saber?

Tudo que é novidade causa desconfiança em uma parcela das pessoas, ainda mais algo relacionado com esse universo que é a indústria da estética corporal.

Para diminuir essa desconfiança tremenda, resolvemos separa alguns itens sobre os mitos e as verdades sobre a terapia de Crio.

A Criofrequência serve apenas para reduzir a gordura localizada?

A Crio também exerce outras funções além de dar adeus aquela gordurinha chata, ela também é muito procurada e eficiente para a redução de áreas flácidas do corpo e no combate a celulite.
Então se você procura um tratamento que além de te ajudar a reduzir a quantidade de gordura localizada, também acaba com os seus problemas com flacidez, com toda certeza essa é a melhor opção que você pode escolher!

A Criofrequência causa queimaduras?

Quando se fala de uma técnica que utiliza métodos que envolva temperatura, o maior receio é se as sessões causam queimaduras.

Muitas pessoas quando leem ou escutam sobre a Terapia de Criofrequência criam medo a partir do momento que percebem que haverá temperaturas quentes no processo. Mas mesmo compreendendo o receio, o fato é que NÃO causa nenhuma queimadura, ferimentos e nada do tipo. Nem mesmo dor será sentida!

Na base do aparelho onde uma grande potência é liberada, há um dispositivo de resfriamento. Ou seja, quando chega na pele a potência não causa nenhum dano ao tecido. O resfriamento vai ocorrer de fora para dentro.

A Criofrequência também é eficaz no tratamento de flavidez gravitacional, rugas e linhas de expressão na face.

Assim como acontece para a queima de gordura, a máquina para aplicar a Criofrequência também fará na face o processo de radiofrequência e causará um choque interno que vai permitir que ocorra uma contração nas fibras de colágeno.

Com esse método você recebera uma pele facial nova! Com a contração nas fibras a pele ficara mais tonificada e firme.
Mas o melhor ainda está por vir: você já consegue ver resultados significativos já na primeira sessão! Um ótimo incentivo para prosseguir no tratamento.

Comprovado! Combate a flacidez e as celulites

Olha que maravilha de tratamento! Além de tudo combate sim flacidez e celulites.

Assim como foi citado acima a respeito do processo de aplicação da Criofrequência, para o fim da flacidez e celulites a ideia é a mesma.

É hora de dar adeus aquela papada que tanto lhe incomoda ou para aquelas celulites das pernas e bumbum que estão causando constrangimento na hora de colocar uma roupa mais curta ou até mesmo um biquíni.
Acabe de uma vez com esses incômodos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *